ENTREGAS GRÁTIS, superiores a 20€* | APOIO ENCOMENDAS: 935 163 817

FAQ

Como posso fazer uma encomenda?
1) CONSULTE os produtos que pretende clicando nas categorias da barra superior do site. 2) ADCICIONE os produtos ao Carrinho. 3) Quando estiver satisfeito , CARREGUE no ícon CARRINHO no canto superior direito. 4) CARREGUE em ESTIMAR ENVIO para selecionar o seu método de entrega ou recolha na loja e confirme com ACTIVAR ENVIO. 5) CARREGUE em AVANÇAR PARA CHECK OUT. 6) Preencha os campos solicitados com os seus dados para entrega, pagamento e faturação. 7) CARREGUE em REVER ENCOMENDA . 8) Reveja se todos os dados estão corretos e finalize a encomenda carregando em ENCOMENDAR. E já está! Receberá no seu email os dados para fazer o pagamento e acompanhar a entrega do seu pedido. É fácil e muito cómodo ;) !
Sim, claro! A conveniência de poder passar pela loja quando puder e ter tudo pronto e embalado, sem qualquer custo, é enorme ;) !
Pode, fazer o seu pedido online, no fim do check-out tem um campo para referir a que horas pensa recolher e teremos tudo pronto para si à hora combinada!
Em Lisboa e arredores no próprio dia e dia seguinte e em todo Protugal Continental por CTT Expresso no dia seguinte à produção (exceto produtos cuja necessidade de frescura não permite entrega nacional). Produtos cuja entrega é condicionada à zona de Lisboa estão devidamente sinalizados na respetiva na página do produto.
Pode consultar todas as zonas de entrega e prazos na página "ENVIOS E PORTES" no rodapé do site.
1) CICK&COLLECT ( recolha na loja) -GRÁTIS;
2) ENTREGA DOMICÍLIO -GRÁTIS para valores superiores a 20€ (Lisboa Zona 1) /30€ (arredores Lisboa Zona 2) e Portugal Continental
3) Custo de 1,99€ para encomendas de valor inferior.
4) Entrega ao domicílio disponível apenas para encomendas superiores a 10€(zona1) e 15€ (zona2).
Por favor consulte a página "ENVIOS E PORTES" no rodapé do site, para informações detalhadas.
Neste momento, em Lisboa, zona 1 as entregas são feitas entre as 16 e as 18h por nós próprios e nas zonas 2 por parceiro cuidadosamente selecionado cumprindo todas as regras de segurança, em horário a informar.
Em Portugal Continental as entregas são feitas pelos CTT EXPRESSO em cerca de 24h após a produção.
Entrega sem contacto (Contactless): Pode pedir entrega sem contacto, assinalando essa opção na fase de check out da sua encomenda. Nesse caso, os nossos colaboradores deixarão a sua encomenda à sua porta, sem entrar.
Se por alguma razão precisa alterar a sua encomenda, deve entrar em contato connosco o mais rápido possível enviando mensagem por WhatsApp 935 163 817 ou pelo email encomendas@fabricadossabores.pt, e sempre com um intervalo de 24h antes do dia de recolha ou de envio da sua encomenda. Tudo faremos para tentar acudir ao seu pedido.
Tudo faremos para que a sua encomenda chegue no prazo previsto, no entanto imprevistos podem sempre acontecer e nesse caso entraremos sempre em contato consigo para avisar da situação, Todavia caso tenha alguma dificuldade, por favor contacte-nos pelo WhatsApp 935 163 817 para tentarmos ajudar.
É importante que tenha sempre alguém que possa receber a sua encomenda, no intervalo horário combinado, ou nos informe de outra morada onde a possamos deixar. Caso a entrega não seja conseguida, poderá ser necessário pagar portes adicionais para nova entrega.
O consumidor tem o direito de resolver o contrato no prazo de 14 dias. Este direito não se aplica:
- ao fornecimento de bens criados conforme as especificações do consumidor e do utilizador ou claramente personalizados;
- ao fornecimento de bens que possam deteriorar-se ou caducar rapidamente (como alimentos, pão, bolos, cestas de fruta, etc...);
- ao fornecimento de bens não passíveis de serem devolvidos por razões de protecção da saúde ou higiene ou que tenham sido abertos após a entrega. Entende-se que se enquadram na exclusão anteriormente referida produtos embalados ou com película de protecção em que verifique a sua abertura ou violação, tais como: frascos de granola, sacos de farinha, sacos de especiarias, etc

Para exercer o direito de livre resolução relativamente a outros eventuais produtos que não pertençam aos grupos atrás mencionados, deverá enviar-nos um e-mail para encomendas@fabricadossabores.pt, identificando inequivocamente a sua intenção de “resolução do contrato”, bem como o número do pedido e os artigos em causa, os quais deverão estar em perfeitas condições de uso sem quaisquer sinais de uso ou de violação de embalagem.
Caso o produto faça parte de uma cesta, cabaz ou kit de produtos, o mesmo só pode ser devolvido com a devolução de toda a cesta, cabaz ou kit, e no caso de um produto com uma oferta associada, a oferta também deverá ser devolvida, sendo que a não verificação de qualquer uma das condições implicará a perda do direito à livre resolução.
O cliente deverá enviar-nos o produto a expensas suas para a nossa morada, ou entregar diretamente no local: Av. Defensores de Chaves, 55, 1000-112 Lisboa.
Após verificação do estado da mercadoria, o valor será devolvido na mesma modalidade em que efectuou o pagamento no prazo de 14 dias corridos.
Caso o motivo da devolução seja erro da Fábrica dos Sabores (entrega de produto diferente do solicitado), será devolvida a totalidade do valor pago pelo cliente, incluindo despesas de envio, salvo quando as mesmas sejam desproporcionais face ao valor da coisa.
Sim! A maior parte dos produtos que fazemos são vegan e sem lactose. Alguns são naturalmente sem gluten. Todos têm essa indicação na descrição do respectivo produto. Note que, embora os produtos sem gluten sejam feitos com ingredientes naturalmente sem gluten, e apesar de todos os cuidados na manipulação, não podemos garantir a 100% que não há contaminação com possiveis partículas de glúten por serem produzidos nas mesmas instalações que os produtos com glúten. Assim, esses produtos não sáo adequados a pessoas com a doença celíaca! Por favor informe-nos se tem alguma alergia. No fim do checkout tem um campo específico para esse efeito.
Se tem perguntas ou dúvidas, por favor não hesite em Contatar-nos
Novidades e Ofertas em primeira mão? Fique perto de nós. (Não se preocupe, que não faremos Spam! Prometemos!)