ENTREGAS GRÁTIS, superiores a 20€* | APOIO ENCOMENDAS: 935 163 817 ( sms)

FAQ

Como posso fazer uma encomenda?
1) CONSULTE os produtos que pretende clicando nas categorias da barra superior do site. 2) ADCICIONE os produtos ao Carrinho. 3) Quando estiver satisfeito , CARREGUE no ícon CARRINHO no canto superior direito. 4) CARREGUE em ESTIMAR ENVIO para selecionar o seu método de entrega ou recolha na loja e confirme com ACTIVAR ENVIO. 5) CARREGUE em AVANÇAR PARA CHECK OUT. 6) Preencha os campos solicitados com os seus dados para entrega, pagamento e faturação. 7) CARREGUE em REVER ENCOMENDA . 8) Reveja se todos os dados estão corretos e finalize a encomenda carregando em ENCOMENDAR. E já está! Receberá no seu email os dados para fazer o pagamento e acompanhar a entrega do seu pedido. É fácil e muito cómodo ;) !
Sim, claro! A conveniência de poder passar pela loja quando puder e ter tudo pronto e embalado, sem qualquer custo, é enorme ;) !
Pode, fazer o seu pedido online, no fim do check-out tem um campo para referir a que horas pensa recolher e teremos tudo pronto para si à hora combinada!
Em Lisboa e arredores no próprio dia e dia seguinte e em todo Protugal Continental por CTT Expresso no dia seguinte à produção (exceto produtos cuja necessidade de frescura não permite entrega nacional). Produtos cuja entrega é condicionada à zona de Lisboa estão devidamente sinalizados na respetiva na página do produto.
Pode consultar todas as zonas de entrega e prazos na página "ENVIOS E PORTES" no rodapé do site.
1) CICK&COLLECT ( recolha na loja) -GRÁTIS;
2) ENTREGA DOMICÍLIO -GRÁTIS para valores superiores a 20€ (Lisboa Zona 1) /30€ (arredores Lisboa Zona 2) e Portugal Continental
3) Custo de 1,99€ para encomendas de valor inferior.
4) Entrega ao domicílio disponível apenas para encomendas superiores a 10€(zona1) e 15€ (zona2).
Por favor consulte a página "ENVIOS E PORTES" no rodapé do site, para informações detalhadas.
Neste momento, em Lisboa, zona 1 as entregas são feitas entre as 16 e as 18h por nós próprios e nas zonas 2 por parceiro cuidadosamente selecionado cumprindo todas as regras de segurança, em horário a informar.
Em Portugal Continental as entregas são feitas pelos CTT EXPRESSO em cerca de 24h após a produção.
Entrega sem contacto (Contactless): Pode pedir entrega sem contacto, assinalando essa opção na fase de check out da sua encomenda. Nesse caso, os nossos colaboradores deixarão a sua encomenda à sua porta, sem entrar.
Se por alguma razão precisa alterar a sua encomenda, deve entrar em contato connosco o mais rápido possível enviando mensagem por WhatsApp 935 163 817 ou pelo email encomendas@fabricadossabores.pt, e sempre com um intervalo de 24h antes do dia de recolha ou de envio da sua encomenda. Tudo faremos para tentar acudir ao seu pedido.
Tudo faremos para que a sua encomenda chegue no prazo previsto, no entanto imprevistos podem sempre acontecer e nesse caso entraremos sempre em contato consigo para avisar da situação, Todavia caso tenha alguma dificuldade, por favor contacte-nos pelo WhatsApp 935 163 817 para tentarmos ajudar.
É importante que tenha sempre alguém que possa receber a sua encomenda, no intervalo horário combinado, ou nos informe de outra morada onde a possamos deixar. Caso a entrega não seja conseguida, poderá ser necessário pagar portes adicionais para nova entrega.
O consumidor tem o direito de resolver o contrato no prazo de 14 dias. Este direito não se aplica:
- ao fornecimento de bens criados conforme as especificações do consumidor e do utilizador ou claramente personalizados;
- ao fornecimento de bens que possam deteriorar-se ou caducar rapidamente (como alimentos, pão, bolos, cestas de fruta, etc...);
- ao fornecimento de bens não passíveis de serem devolvidos por razões de protecção da saúde ou higiene ou que tenham sido abertos após a entrega. Entende-se que se enquadram na exclusão anteriormente referida produtos embalados ou com película de protecção em que verifique a sua abertura ou violação, tais como: frascos de granola, sacos de farinha, sacos de especiarias, etc

Para exercer o direito de livre resolução relativamente a outros eventuais produtos que não pertençam aos grupos atrás mencionados, deverá enviar-nos um e-mail para encomendas@fabricadossabores.pt, identificando inequivocamente a sua intenção de “resolução do contrato”, bem como o número do pedido e os artigos em causa, os quais deverão estar em perfeitas condições de uso sem quaisquer sinais de uso ou de violação de embalagem.
Caso o produto faça parte de uma cesta, cabaz ou kit de produtos, o mesmo só pode ser devolvido com a devolução de toda a cesta, cabaz ou kit, e no caso de um produto com uma oferta associada, a oferta também deverá ser devolvida, sendo que a não verificação de qualquer uma das condições implicará a perda do direito à livre resolução.
O cliente deverá enviar-nos o produto a expensas suas para a nossa morada, ou entregar diretamente no local: Av. Defensores de Chaves, 55, 1000-112 Lisboa.
Após verificação do estado da mercadoria, o valor será devolvido na mesma modalidade em que efectuou o pagamento no prazo de 14 dias corridos.
Caso o motivo da devolução seja erro da Fábrica dos Sabores (entrega de produto diferente do solicitado), será devolvida a totalidade do valor pago pelo cliente, incluindo despesas de envio, salvo quando as mesmas sejam desproporcionais face ao valor da coisa.
Sim! A maior parte dos produtos que fazemos são vegan e sem lactose. Alguns são naturalmente sem gluten. Todos têm essa indicação na descrição do respectivo produto. Note que, embora os produtos sem gluten sejam feitos com ingredientes naturalmente sem gluten, e apesar de todos os cuidados na manipulação, não podemos garantir a 100% que não há contaminação com possiveis partículas de glúten por serem produzidos nas mesmas instalações que os produtos com glúten. Assim, esses produtos não sáo adequados a pessoas com a doença celíaca! Por favor informe-nos se tem alguma alergia. No fim do checkout tem um campo específico para esse efeito.
Se tem perguntas ou dúvidas, por favor não hesite em Contatar-nos
Novidades e Ofertas em primeira mão? Fique perto de nós. (Não se preocupe, que não faremos Spam! Prometemos!)